quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Alterações do Tempo Atual


'Diversos tipos de relógios foram feitos para medir o tempo. Existem relógios mecânicos, eletrônicos e atômicos. Os relógios mecânicos são os mais antigos e ainda são usados até hoje. Eles possuem um mecanismo de escape que dá a marcha certa do tempo. Este dispositivo é formado essencialmente por um balanço regulável. Nos relógios de pulso, este balanço tem uma forma de um volante de carro, preso num eixo e numa mola delicada chamada pelos relojoeiros de 'cabelo'. O balanço gira para um lado e para outro emitindo o famoso ruído de tic-tac. Existe uma pequena alavanca para apertar ou afrouxar o 'cabelo', regulando a marcha do relógio. Também os relógios de parede possuem um pêndulo que pode ser regulado através de uma porca, alterando seu comprimento, assim permitindo modificar sua marcha. Estes relógios mecânicos, geralmente fabricados na Suíça, quando eram trazidos para as regiões tropicais precisavam ser regulados. Tudo isto tem relação com a velocidade de rotação da Terra. Nas proximidades do Equador a gravidade é menor, devido à velocidade linear ser maior, alterando a marcha dos relógios mecânicos.A conclusão é que se a Terra tiver sua velocidade de rotação alterada para mais, a gravidade diminuirá, reduzindo também o peso do referido balanço, acelerando sua marcha. Então uma coisa vai compensar a outra. Deste modo, os relógios mecânicos não podem denunciar a alteração da velocidade da Terra!

Por outro lado, tanto os relógios eletrônicos como os atômicos, são constituídos de materiais susceptíveis de alteração com a aceleração das partículas subatômicas. Os relógios eletrônicos possuem um cristal de quartzo (SiO2 - dióxido de silício); que pulsa numa freqüência exata dando-lhes a marcha adequada. Já os relógios atômicos têm uma pedra de césio que emite radioatividade constante. O fluxo regular desta radiação é que controla a marcha do relógio. Esta pedra de césio também sofre efeitos da aceleração das partículas subatômicas.



Conclusão, os relógios estão nos dando uma informação que é relativamente correta, porém absolutamente falsa. O motivo que faz as pessoas perceberem a mudança de tempo é o descompasso entre o tempo disponível e a velocidade de nossas atividades.'

domingo, 9 de setembro de 2012

Meu Bem Meu Mal



Charles Haanel esclarece:

"No mundo físico existem inúmeros contrastes, e para efeito de conveniência eles podem ser designados por nomes distintivos. Existem tamanhos, cores, matizes, ou finalidades para todas as coisas. Há um pólo norte e um pólo sul, o lado interno e o lado externo, o visível e invisível, mas essas expressões servem apenas para fazer os extremos contrastarem.

Eles são nomes dados a duas partes distintas de uma quantidade. Os dois extremos são relativos; eles não são entidades separadas, mas sim duas partes ou dois aspectos do todo.

No mundo mental encontramos a mesma lei: falamos de conhecimento e ignorância, mas ignorância é apenas falta de conhecimento, e por isso vemos que é só uma palavra para expressar a ausência de conhecimento.; em sí mesma, ela não tem princípio.

Fala-se de bem e mal, mas o BEM é uma realidade, algo tangível, enquanto o MAL não passa de uma condição negativa, a ausência do BEM. O mal é por vezes considerado uma condição muito real, mas não tem princípio, não tem vivacidade, não tem vida; sabemos disso porque ele pode sempre ser destruído pelo BEM; exatamente como a verdade destrói o erro e a luz destrói a escuridão, assim também o MAL desaparece quando o BEM aparece; portanto, existe apenas um princípio.

Falamos de mente e matéria como duas entidades separadas, porém uma percepção mais clara torna evidente que só existe um princípio operativo : A MENTE ."


(Charles D. Haanel, A Chave Mestra - Lição 19) 

Arte de Pompoar

A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar,  com esse movimento, durante o ato sexual o homem sente apertar, soltar, torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.

  Na verdade a palavra pompoar  quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.

  Prazer para ambos e saúde para a mulher que tonifica a parede vaginal, melhorando seu desempenho sexual enquanto protege sua vagina contra o afrouxamento da região pélvica, causada por partos, excesso de ocorrências inflamatórias (vaginites etc.) ou pela própria idade.
(a mulher começa a modificar sua estrutura vaginal a partir dos vinte e cinco anos).

  Quanto mais cedo se começar a prática dos exercícios, maior o benefício.
  A mulher de qualquer idade, se beneficia com os exercícios.
Conhecemos uma senhora de mais de setenta anos, sofrendo de incontinência urinária, que após um tempo, praticando uma série suave de exercícios, deixou as fraldas geriátricas, para sua grande alegria.

  Se isso é possível, é fácil para a mulher de qualquer idade, seguindo a série de exercícios da apostila, uma melhora fantástica no seu desempenho sexual e sua saúde genital.

O que podes fazer com a vagina




Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o acto sexual são:

Revirginar - contrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pénis. Isso possibilita simular virgindade.

Ordenhar- contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequencial, pressionando o pénis. A contracção começa na entrada da vagina em direcção ao útero, com força média.

Chupitar - simular com a vagina a movimentação que os bebés fazem com a boca quando estão a mamar ou a usar a chupeta. No romance "A Descoberta da América pelos Turcos", de Jorge Amado, existem personagens que chupitam com a vagina.

Sugar - chupar o pénis com a vagina.

Massagar o pénis - é outra habilidade possível, nas intensidades, fraca, média ou forte.

Morder - prática utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal na base do pénis.

Guilhotina - é uma "mordidela" com muita força.

Algemar ou agarrar - contrair com força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pénis.

Expulsar - expelir o pénis ou vibrador da vagina.
O pompoar possibilita, através da contração dos músculos vaginais, a masturbação feminina, até atingir o orgasmo, sem que a mulher tire a roupa ou toque o dedo na vagina.

Técnicas e exercicios de Pompoar

Conhece e experimenta a  Técnica pompoar de fortalecimento muscular vaginal e conquista uma saúde pélvica invejável além de uma vida sexual muito mais ativa e maravilhosa!
Sabes pompoar, a tua anatomia conhece o movimento e quanto é agradável quando executa algumas torções e estreita o canal vaginal durante o ato sexual, a técnica do pompoar, visa fazer com que tu, através de exercícios específicos, “acordes” para esse imenso potencial de prazer.
Obedecendo a um programa de exercícios diários, fáceis e prazerosos, executados em casa, com todo o conforto, em pouco tempo, irás transformar a tua capacidade muscular vaginal, conseguindo feitos, que até hoje pensavas ser impossível, ou possível apenas a um número de mulheres privilegiadas, o mais interessante desse método é que além de estar a contribuir para uma vida sexual ativa saudável e prazerosa, estará também protegendo a região pélvica, contra os males muscular, prolapso uterino, a temida incontinência urinária, a diminuição de quadros inflamatórios constantes etc. É a saúde de uma parte de nossa anatomia que durante anos ficou relegada a segundo plano e até mesmo foi considerada uma parte sigilosa e que não se devia falar, tocar ou deixar em evidência, porque não era “respeitável”.

  Ainda bem tudo isso já pode ser considerado fruto de um século que já faz parte do passado. Todas as mulheres podem e devem desenvolver essa capacidade. Além da saúde pélvica já falada,  maior disposição para o sexo, orgasmos mais intensos ou múltiplos, tudo isso e muito mais se torna possível à mulher que exercita seus músculos vaginais. Uma vida sexual satisfatória, plena de prazer para o casal, é um fator importantíssimo de  saúde familiar, alguém discorda?

Palavras como, chupitar, apertar, expelir, ordenhar ou dedilhar, revirginar, sugar, torcer e travar, até a bem pouco tempo desconhecidas para nós, passa a fazer parte do nosso dia a dia, porque a capacidade de efetuar esses movimentos, que transformam o sexo em um momento de puro êxtase, é parte do resultado do aprendizado dessa técnica maravilhosa, que irá transforma-la na amante que habita os sonhos mais secretos de seu amado.

Um novo momento na tua vida, começa agora, maior companheirismo entre os parceiros  e um sentido novo para o relacionamento. É hora de renovar e aproveitar com muito prazer, o que a vida tem a oferecer!  Como resultado, uma vida Sexual mais rica.

Nesse treinamento, até os exercícios são uma fonte de prazer. Este aprendizado, proporcionará além de maior saúde , também momentos de descobertas maravilhosas, em seu corpo e em sua vida amorosa.

    Experimenta os exercícios do Pompoar por uma semana
Pode conhecer os músculos que irá treinar. Faz o seguinte:

Ao fazer xixi, interrompa o fluxo segure um pouco  e termina. Os músculos usados para interromper o fluxo da urina são os mesmos que você irá treinar. Mas entende bem: Esste exercício serve apenas para que aprendas a reconhecer os músculos, cuidado porque existem muitos "terapeutas" ensinando esse exercício como se fosse pompoarismo e orientando para que faças todas as vezes em que for urinar, o resultado disso será uma cistite, faça os exercícios certos.

1º exercício:  Senta-te numa cadeira (evite as poltronas), sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para a frente, sem causar desconforto, mãos nos joelhos, pés paralelos .
Inspira contraindo os músculos da vagina, como se segurasses algo dentro dela, conta até 30 e relaxa expirando. Repite este exercício por dez minutos.

2º exercício: Em pé, braços ao longo do corpo, mantém os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraí as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe.

  3º exercício: Em pé, contraí e relaxa a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, faz este exercício por dez minutos.
Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a musculatura vaginal.
Já na primeira semana, perceberás maior sensibilidade.


4º exercício: Com o Ben-wa (bolinhas)

Coloque uma das bolinhas no órgão genital e tente puxar a outra para dentro com os músculos (no início, você pode empurrá-la com os dedos). Contraia 3 vezes e depois tente empurrá-las para fora (no começo, puxe o cordão para ajudar).

5º exercício: Com o Vibrador

Introduz a ponta do vibrador na vagina, tente sugá-lo e contraia com a musculatura do início do canal vaginal. Depois, coloque-o mais para dentro e aperte-o com o músculo do meio da vagina. Faça o mesmo com o canal todo. Em seguida procure empurrá-lo para fora.

Continuando os exercícios, sua musculatura se fortalecerá

Fonte : http://marcio.santos.web.simplesnet.pt/HTML/